Sunday, May 8, 2011

Chocolate cake

E lá fiz eu outro bolinho - a receita é a mesma e este bolo fica sempre muito bom. Diziam que ía chover mas, afinal, esteve bom este fim-de-semana. Fiquei mesmo contente! E mais contente estou porque, provavelmente, vou poder remodelar a minha sala e ter mais espaço para as minhas coisas... :)




And I baked another cake. This recipe always comes out good. They said it was going to rain the whole weekend, but the weather's been nice after all. And that made me really happy! But what makes me even happier is that I might do some changes at my living room and finally get room enough for my little things... :)


5 comments:

Almalu's Place said...

I love that jade cake stand!

Miss Candee said...

Que lindo Susana - adoro a decoração.
E adoro ainda mais esse prato de bolo que tu tens!!! Delicioso!

sofia said...

Está tudo giríssimo, todo o blog, todas as fotos, os meus parabéns! Se quiser uma sócia pode-me ligar!!

Sofia said...

Parabéns! Este blog é uma delícia :)
Sigo com muita atenção vários blogs de decoração que fui descobrindo, sobretudo escandinavos porque é um estilo de decoração que adoro e foi uma surpresa muito agradável descobrir a citrusandorange.
Fiquei fascinada com os pratos de bolo! Quero um... de cada cor :)

Inês Cunha said...

Olá Citrus and Orange! Tive o prazer de encontrar este blog quando andava a pesquisar coisas para o meu casamento. Desde aí, passo sempre por cá, porque toda a decoração
é descontraída mas que reflecte sempre uma coisa, que tudo é feito com prazer e amor.
Ah já agora se seria possível fornecer a receita deste bolo de chocolate!? :)